Fala sério , novamente eu peguei vendo filmes americanos, mas para minha surpresa, a garota feia não ficou com o popular da escola, fiquei tão feliz por esse final infeliz, sinceramente eu fiquei meio triste por isso,e fiquei muito surpresa mesmo, na hora eu pensei na Barbie contra a Suzy,e faz muito sentido, porque pela primeira vez eu vi a realidade sendo mostrada.Bom mas vamos falar de coisa verdadeiramente importantes,hoje o dia estava com um vento muito forte e sol, eu estava com roupas quentes e passei frio,cheguei em casa e fui almoçar, comi uma comida quentinha e me deitei no sofá com um cobertor, foi quando parei para pensar, tanta gente na rua passando fome e frio e eu reclamando da vida. Naquele momento me senti mal,pensei em como o Brasil anda, o pior é que são poucas pessoas que tentam mudar, mudar é ajudar os outros, para piorar percebi que quanto mais dinheiro a pessoa tem,menos ela ajuda(claro existe execessões), e aquelas que tem tão pouco ajudam tanto,que as vezes quase falta.Fiz esse texto para refletir sobre meus atos, e pensar antes de reclamar da vida.

0 comentários:

>

Quem sou eu

Minha foto
A vida não é um mar de rosas, a vida se derrete , a vida passa, a felicidade também , mas há momentos que podemos guardar para sempre com agente. O reencontro de amigos que não se vê a tempo, o beijo da pessoa amada, um sorriso, um abraço, as coisas simples. A vida passa, você muda , mas sua personalidade continua.As pessoas me pergunta , qual teu estilo? o que você faz de tão diferente? o que você tem ? eu simplesmente respondo: tenho amigos, de verdade , por mais que sejam poucos , por mais velhos ou novos que sejam.Por mais que um dia so dure 24hrs , eu tenho motivos para passar 24hrs sorrindo *-*

Marcadores

Blog NUM MUNDU AZUL no ORKUT

Blog NUM MUNDU AZUL no ORKUT
Entrem e participem

O QUE VOCÊ ACHOU DO BLOG