Ando por um caminho torto,escrito por linhas tortas.Num planeta fora do planeta terra, estou falando de Plutão, estamos no ano 5000,aonde andamos sempre de carbug(um tipo de carro que voâ),num planeta aonde só tem pessoas ricas,mas não se importam com isso,afinal todos são iguais aqui no meu novo planeta, eu vim da terra,me apaixonei por um plutonoide e acabei me mudando para cá com ele.As ruas por onde passo são feitas de ouro,e as pedras são de diamantes, sem falar nas flores de rubi, e as árvores de brilhantes.Hoje resolvi dar uma caminhada pelo meu lindo jardim, vi minha vizinha sentada no banco da frente de sua casa, resolvi conversar.Chego e sento do lado dela, ela sorrindo diz:Oi Elizabethe, surpresa pro ela saber meu nome,digo um oi simples,ela me olhando pergunta, como anda tudo com o Prestes?Com muita vergonha,e sem saber o que falar digo que tudo esta bem , e não é que meu Tvphone toca do nada,era uma mensagem da minha mãe, pedindo para telefonar para terra pois ela estava com saudades, eu pedi licença a vizinha e fui até minha casa, chegando lá , liguei para ela.Minha mãe gritando disse:ESTAVA COM SAUDADES MEU "BEBESAURO", eu digo fala mããããe...ela num suspiro profundo fala, minha filha as coisas aqui na Terra não estão nada bem , a falta de água é constante,á queima de árvores todos os dias, pessoas sendo mortas pela guerra, aqui só sobrevive o melhor.Triste e quase chorando, convido minha mãe para morar comigo, já que apenas ela de minha familia morava na Terra,ela com uma voz mais calma, me diz, filha eu nasci aqui e é aqui que quero morrer,se for para morrer de sede morrerei, hoje não tenho mais cabelos minha filha, pois banho aqui é uma vez por ano,você sabe que não gosto de favores, apenas liguei para dizer o quanto te amo.... Já chorando digo á ela, mãe eu te amo muito, e amanhã mesmo vou a Terra lhe fazer uma vizita. (...continua...)

>

Quem sou eu

Minha foto
A vida não é um mar de rosas, a vida se derrete , a vida passa, a felicidade também , mas há momentos que podemos guardar para sempre com agente. O reencontro de amigos que não se vê a tempo, o beijo da pessoa amada, um sorriso, um abraço, as coisas simples. A vida passa, você muda , mas sua personalidade continua.As pessoas me pergunta , qual teu estilo? o que você faz de tão diferente? o que você tem ? eu simplesmente respondo: tenho amigos, de verdade , por mais que sejam poucos , por mais velhos ou novos que sejam.Por mais que um dia so dure 24hrs , eu tenho motivos para passar 24hrs sorrindo *-*

Marcadores

Blog NUM MUNDU AZUL no ORKUT

Blog NUM MUNDU AZUL no ORKUT
Entrem e participem

O QUE VOCÊ ACHOU DO BLOG