Chegando a Terra pude perceber o quanto terrivel aquele planeta estava , chorei por um segundo ... Vi a tristesa de minha mãe, e um mês depois vi ela morrer por culpa daquela guerra que só ia acabar , quando a vida terrestre terminasse. Voltei a Putão , chorando , desapontada , sem trabalho , sem mãe, quase sem vida. Foi quando vi meu marido(?) , sim , meu marido , para minha surpresa, fui pedida em casamento de verdade , nossa chorei de alegria desa vez. Não quero tornar minha vida mais publica do que já é , portanto diário , aqui termina minha vida , a, claro ... RESUMÃO : Me casei , tive filhos, netos , e fui dinda... Fiquei viuva, namorei mais um pouco , e hoje estou aqui , junto da minha mãe!

0 comentários:

>

Quem sou eu

Minha foto
A vida não é um mar de rosas, a vida se derrete , a vida passa, a felicidade também , mas há momentos que podemos guardar para sempre com agente. O reencontro de amigos que não se vê a tempo, o beijo da pessoa amada, um sorriso, um abraço, as coisas simples. A vida passa, você muda , mas sua personalidade continua.As pessoas me pergunta , qual teu estilo? o que você faz de tão diferente? o que você tem ? eu simplesmente respondo: tenho amigos, de verdade , por mais que sejam poucos , por mais velhos ou novos que sejam.Por mais que um dia so dure 24hrs , eu tenho motivos para passar 24hrs sorrindo *-*

Marcadores

Blog NUM MUNDU AZUL no ORKUT

Blog NUM MUNDU AZUL no ORKUT
Entrem e participem

O QUE VOCÊ ACHOU DO BLOG